sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nerd Gay Protesto #2: Downloads podem acabar!?


Como todo mundo sabe o Megaupload se foi, e deixou muito narniano órfão de pai e mãe( e de amigo, cachorro, casa, comida, ombro amigo, droga, e...).
E essa torrente de azar ainda pode piorar, pois corre a boca anônima que outros servidores/sites de compartilhamento de dados, os famosos sites de downloads que fazem a nossa vida de nerd gay ser bem melhor, também poderão decretar morte sem direito a phoenix down!
A print que circula é essa, então desculpa o fato da falta de fonte, é que como disse, esse é só um boato, então como dita a lei do jornalismo, fonte de boato é lenda(c* de bêbado não tem dono)!
Confira a print abaixo:



E porque esse post entrou na coluna de Protesto? Uma indireta pra você e o “Anonymous” fazerem alguma coisa rápido!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Direto ao Ponto!#3: 14 Dicas Que Toda Alice Deve Saber.


Boa tarde narnianos! Acabei de passar no “Blog Para Mocinhos” e achei um post muito instrutivo pra gente que é nerd gay. Então nesse post aprenda como lhe dar com aquele pedaço de mal caminho de 19 anos que sentou do seu lado no ônibus e você não sabia o que fazer.
Então agora todas as “Alice” nerd lendo o post:

Fonte: Ctrl+C, Ctrl+V do "Para Mocinhos"

14 Dicas Que Toda Alice Deve Saber



Lição muito importante, amores. Vamos estudá-la com afinco para não cairmos mais nestas ~armadilhas~ que a vida de Alice nos coloca.

Vamos à lição:

1.    Se o cara foi gentil com você, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele seja apenas uma pessoa educada;
2.    Se o cara olhou para você na rua, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele tenha apenas se assustado com sua feiúra ou cafonice ou simplesmente cruzado o olhar com você por acaso;
3.     Se o seu professor dá mais atenção para você do que para seus colegas, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser apenas que ele te ache o mais burro da sala e se dedica mais a você;
4.    Se o cara pediu para você ajudá-lo num aparelho na academia, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele apenas não tenha força para fazer sozinho até a última repetição;
5.     Se o seu amigo pede seu MSN ou e-mail, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele apenas queira conversar com você;
6.    Se o cara olha muito para a mesa onde você está num barzinho ou num restaurante, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele esteja apenas interessado na sua amiga que está ao seu lado;
7.    Se o cara manjou sua rola no vestiário, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele tenha apenas comparado o tamanho do seu pau com o do dele;
8.    Se o seu colega de escola ou faculdade te convida para fazer um trabalho no grupo dele, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele te considere apenas um nerd idiota e que será fácil jogar a parte mais difícil no seu colo;
9.     Se o cara está piscando para você, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele tenha apenas um tique nervoso ou esteja com um cisco no olho;
10.    Se o seu amigo te elogia, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele seja apenas gentil e te fez um elogio;
11.     Se o cara está conversando com você e toca no seu ombro, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser apenas um toque no ombro.
12.     Se o seu amigo brinca de pegar no pau e coisas do tipo, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele seja apenas babaca e tenha idade mental de 13 anos;
13.    Se seu cunhado está dormindo no mesmo quarto que você e tem uma ereção à noite, ele não necessariamente quer te comer. É apenas uma ereção.
14.    Se o cara chega em você na balada e diz que quer te comer, ele não necessariamente quer te comer. Pode ser que ele seja apenas um vigarista que sacou sua cara otária de Alice e que vai roubar seu celular e sua carteira no motel.

Direto ao Ponto! #2: Nárnia e Narnianos


Tem gente que me pergunta o porque de usar tanto o termo Nárnia e narniano, e esse post vou explicar rapidinho o que é isso, deixando assim o post bem pequeno.
Conhecem a expressão "Armário" ? Pois então, essa expressão se dá para o gay que ainda não se assumiu perante sua família, sociedade, si mesmo, enfim, ele está dentro do "Armário"!


Agora o que isso tudo tem a ver com Nárnia? Simples também, se lembram do filme " As crônicas de Nárnia, o leão a feiticeira e o Guarda-roupa" ? Se não se lembra não vai entender! Mas quem assistiu e se lembra sabe que ligação tem Nárnia e a expressão "Armario" agora!
Espero que todos tenham entendido, qualquer dúvida comente!

Nerd Gay Games #1: Espírito de Equipe!


Um dos principais motivos de eu me considerar um Nerd é o fato de eu ser apaixonado em games! Esse é até um dos motivos da criação do blog.
Mas vamos ao que interessa, e só pra dar início a coluna Nerd Gay Games, hoje eu tenho umas fotinhas que vão deixar todo mundo com vontade de jogar vídeo game!
 

Gente só me fala uma coisa, que jogo é esse? *coloca camisa xadrez, óculos, calça o all star, e corre pra comprar* 


É nessas horas que ser narniano tem suas vantagens, você pode pagar de machão e se aproveitar do seu amiguinho nas partidas mais calorosas de vídeo game.


Eu gosto de futebol, sim, ta vendo só como estereótipos são inválidos, lógico que não fico com uma bandeira amarrada como capa na rua gritando feito condenado, mas gosto por causa de algumas coisas bonitas(vulgo coxa masculina) no futebol.
Quem aí conhece Alexandre Pato? Eu acho ele um pedaço de cupcake, agora imagina ele jogando vídeo game com você com esse shortinho lá em cima? Faleci!


E agora saindo um pouco dos games, mas ainda em espírito esportivo, olha só que momento “mágico.fora de Nárnia. arco íris” esse: Deu vontade! Mas Nárnia é mais forte que eu!

A Nerd Gay Games de hoje foi só pra aquecer, volto depois com games de verdade!

Nerd Gay Hot #1


Quem disse que nerds são feios? Pelo menos eu sempre soube que os nerds narnianos eram umas gracinhas!
Então para fazer jus ao nome do blog, vamos ter agora um pouquinho de diversão.
Com vocês a coluna Nerd Gay Hot!

Sabe quando você ta no pc com um algum amigo, ou irmão, ou seu pai, enfim, com qualquer um que abomina suas pensamentos narnianos, e quando você abre alguma página e se depara com uma gostusura masculina e dá aquela vontade de gritar: “Puta que pariu! Que cara gostoso!” ?
Pois bem essa é a hora certa e o lugar certo pra você, meu adorável nerd gay, fazer isso!













Nerd Gay Protesto #1: Ditadura hétero nos games


Você aí que adora assistir o canal do Zangado no Youtube como eu, mas odeia quando ele fica fazendo gracinhas e piadinhas sobre conteúdo gay nos games, você chegou ao lugar certo.
Nesse post vou tentar abordar o tema, e me desculpem se eu me perder e não tentar parecer o palhaço da turma, pois esse assunto apesar de engraçadinho, é meio desconfortante pra mim!
Seguinte:
Esses dias tava vendo um vídeo no canal do Zangado, sobre Need for Speed, não que eu seja fã de jogos de carro, e não me venha dizer que não sou porque sou gay, mas porque gosto muito de ver os vídeos de Sagas completas do Tio Zangado.
Acontece que ele fala o seguinte ou algo parecido:  
“Quer ter sucesso em um game? Combine mulher gostosa com carros!”
Mas então espera aí, quer dizer então que até na classe gamer não temos vez?
Não fazemos parte da parcela gamer que opina sobre a qualidade do game, só porque não gostamos de xoxota?
Até concordo que a indústria gamer não visa fazer games para os gays, mas daí já falar que a qualidade de um game não está em uma boa produção, boa jogabilidade, bons gráficos, física e tantas outras coisas, e afirmar que o sucesso de um game é uma xereca aberta exposta no capô de um carro?
Faz favor né?
Vamos pensar um pouco, se for analisar por esse lado então, poderíamos dizer que a maioria dos games são feitos para nós gays.
Pois se o game é pra saciar seus hormônios, o que acontece quando você joga Street Fighter e vê aquele bando de homem sarado e gostoso se degladiando?
Hein, algum hétero machão aí pode me responder isso?

 (Desculpa pai, mas isso é mais forte que eu!)

Das duas uma, ou o preconceito é demais, ou temos é muito gamer aí escondido em Nárnia ainda com medo de sair pra fora do guarda roupa! Que é exatamente meu caso! Mas não escondo isso de ninguém, oops, escondo sim, mas eu não fico soltando preconceito pelo vento aí não!
Já pensou sair falando por aí que todos os gamers são gays porque adoram ver aqueles músculos do Chris Redfield? Isso daria até Anonymous na parada!

 
E nem me venha você espertinho dizer que você gosta de jogar e controlar o bonitão do jogo porque quer se identificar não, pois assim você se entrega ainda mais dizendo que também achou o cara bonitão!
E ainda pode ter aquele outro tipo de espertinho querendo falar que joga com personagem feminina, só pra ver as curvas da moça, daí você entrou em contradição com seu amigo que acabei de citar acima, e afirmou que ele se identifica com uma moça!
Resumindo todos os seus preconceitos são inválidos!
Então pra não estender muito o assunto, e pra não ficar sem pauta pro blog, vamos abordar mais disso em próximos posts.
Ah, e apesar de tudo ainda sou fã do Zangado, e isso foi só um toque!

E eu também queria dizer, que a situação pra encontrar imagens pro blog está tensa, pois até na net a ditadura hetero gamer é grande, e só encontramos imagens assim:

(Coloquei o menor tamanho possível de imagem vocês sabem porque, coisa de Narniano)
Então se você sabe de um lugar de onde podemos retirar imagens de beldades masculinas relacionadas a vídeo game, por favor nos mandem, estamos carentes disso, mas não queremos pornografia, porque esse não é o foco do blog, na verdade queremos mesmo é acabar com esse tipo de estigma.

Estamos aguardando sugestões!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Direto ao Ponto! #1: Nerd Gay


Olá pra todo mundo, estou aqui pra apresentar o blog Nerd Gay pela primeira vez no seu primeiro post, daí você me pergunta:

O quê, já me basta tantos e tantos de blogs e sites gays por aí, e lá me vem mais um?

Calma aí que nós temos o diferencial, nosso objetivo é trazer informação na visão nerd, mas do ponto de vista gay da coisa!
Mas você nerd hétero não precisa ficar ofendido, pois o que temos aqui é justamente pra mostrar que todos os seus conceitos sobre o “ser gay” nos dias de hoje estavam errado.
Todo mundo pensa, que ser gay é vestir um vestido da sua mãe escondido, passar maquiagem da sua irmã com o consentimento dela, e sair arrasando na esquina depois da meia noite pulando em cima do primeiro mendigo bêbado só porque ele tem um pênis!
Se você pensa que ser gay é isso, está totalmente e redondamente enganado, e é sobre isso que vamos falar aqui.
Então pra não acabar com todo assunto do blog de uma vez só, em um só post, irei parar por aqui, e volto com os posts, falando aos pouquinhos sobre o que é ser um Nerd Gay!